Eu e a Síndrome de Asperger

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A vida dentro do espectro autista

›
Fiz o primeiro teste. Resultado: 65% numa escala de 1 a 100 marquei 65 Terapias de comportamento depois fiz segundo teste atingi 51% Mais...
quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eu e a Síndrome de Asperger

›
Nasci autista ou tornei-me autista? Esta é uma pergunta que me apoquenta constantemente
2 comentários:
‹
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
Haryhanne
Quem Sou eu? Sou apenas mais um ser humano que está em franca decadência na escada rolante e vertiginosa que é a vida na no planeta Terra
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.