Eu e a Síndrome de Asperger
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
que tipo de velha eu vou ser?
›
Pois é... tenho 56 anos quase 57 para alguns eu serei já uma velha decrépita para outros uma mulher madura, para alguns uma cota já usada en...
quinta-feira, 30 de agosto de 2018
A vida dentro do espectro autista
›
Fiz o primeiro teste. Resultado: 65% numa escala de 1 a 100 marquei 65 Terapias de comportamento depois fiz segundo teste atingi 51% Mais...
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Eu e a Síndrome de Asperger
›
Nasci autista ou tornei-me autista? Esta é uma pergunta que me apoquenta constantemente
2 comentários:
‹
Página inicial
Ver a versão da Web