quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A vida dentro do espectro autista

Fiz o primeiro teste.
Resultado: 65% numa escala de 1 a 100 marquei 65
Terapias de comportamento depois fiz segundo teste atingi 51%
Mais terapias comportamentos e autoreflexção depois faço novo teste e marquei 41% .
A seguir, todos os testes que faço marco sempre 41%
Embora continue a ter um tom agressivo já não tenho aquela agressividade avassaladora que tinha antes, tento todos os dias conhecer-me um pouco melhor, tento controlar as minhas emoções coisa que não é muito fácil basta estar a falar com alguém sobre algo do qual eu discorde ou que estejamos a debater um qualquer assunto,
Mas o pior é quando me deparo com alguém violento isso vai incandescer a minha violência e por essa razão eu não posso lidar com pessoas violentas, adoro o trabalho que faço mas não posso cuidar de pessoas  agressivas e violentas.

Sem comentários:

Enviar um comentário